![]() |
Foto: Danilo J Fernandes / LMFSJC |
Foto: Bruno Silva, camisa 9 do Intervale, um dos artilheiros da Liga dos Campeões 2017
Após o término da Segunda Rodada da Fase de Classificação da II Liga dos Campeões 2017, alguns atletas já começaram a se destacar na briga pela artilharia da competição.
Com os dois gols marcados nesse último domingo (02/04) na vitória contra o Palestra por 5 a 0, tanto o camisa 9, Bruno Silva quanto o camisa 7 Jhonnata de Freitas, ambos da equipe do Intervale, seguem liderando a artilharia da Liga dos Campeões de 2017, com 3 gols marcados.
Na sequência aparecem os atletas Thiago Abimael do União Independente e Rafael Mariano do Eugênio de Melo, que não conseguiram balançar as redes dos seus adversários nessa última rodada, permanecendo com 2 gols marcados.
Até o momento foram registrados na competição um total de 41 gols marcados, em 10 jogos realizados, dando uma boa média de 4,1 gols marcados por partida.
Na Primeira Rodada foram anotados 27 gols, dando uma média de 5,4 gols por jogo. Já a Segunda Rodada, onde tivemos dois jogos que terminaram em zero a zero, essa média caiu para 2,8 gols marcados, com um total de 14 gols marcados.
Entre as equipes, o melhor ataque da competição fica por conta do Vista Verde que registrou até o momento 8 gols marcados, com uma média de 4 gols por jogo. Já o Sete de Setembro aparece nas estatísticas como o pior ataque da competição, com nenhum gol marcado até o momento.
Na outra ponta das estatísticas, o Santa Rita aparece como a equipe de melhor defesa da competição até aqui, com apenas 1 gol sofrido. Já a pior defesa fica por conta da equipe do Palestra que em duas rodadas já sofreu 11 gols, com um média de 5,5 gols sofridos por partida.
Próxima atualização nos números da competição e na artilharia será feita após o término da Terceira Rodada.
São José dos Campos - 04/04/2017
Danilo J Fernandes - LMFSJC
===//===
Nenhum comentário:
Postar um comentário